7 de janeiro de 2010

Um dia olho-te nos olhos e digo que te amo.


Era uma vez uma estrela… que deitou as suas mãos á minha alma, quando o meu coração era frio como a brisa de inverno. A partir desse preciso momento tudo fez sentido. Deixou de haver momentos em que os meus olhos se abriam a meio da noite, momentos em que as lágrimas saíam do meu corpo sem qualquer aviso prévio. O que se ouvia deixou de ser surdo, o que se falava deixou de ser mudo.

Hoje em dia não tenho nada a perder, poderia ir para onde quisesse, poderia fugir. Sei que tenho essa estrela a seguir-me como se já fizesse parte da minha vida.

Tens o melhor dos dois mundos, és alguém que tem o poder de destruir quem quiser, e dar forças aos próprios para que se possam levantar em 3 segundos. És um ser forte, e delicado, humilde e ambicioso. Amo as tuas “contradições” de ser.

Se eu fosse um construtor, terias um castelo no cimo da maior montanha, e se eu fosse um milionário, daria-te todos os bens materiais, mas infelizmente a única coisa que tenho para te dar, é um coração imperfeito, mas é um coração que bate apenas por ti.

That’s corny, but it’s how I feel for you <3

3 comentários:

xXxPePexXx disse...

texto muito sentido gostei<3

Betty disse...

estou sem palavras...ta lindoo o texto!

Anónimo disse...

owww *__*
Amei o último parágrafo! =')