13 de janeiro de 2010

Quando tudo passou a ter sentido.


O frio da minha cama, os recantos do meu quarto deserto, a paixão do meu coração vazio... Em todas estas localizações do mapa do meu ser, reside alguém que, pelo nevoeiro matinal, surge e me levanta da minha própria morte. Alguém que, mesmo sem saber, transmite uma enorme confiança e força para erguer a minha cabeça e voltar a respirar o oxigénio deste lugar cinzento e podre chamado mundo.
Depois de tudo que passei, mereço um pouco de paz espiritual, algo que chega lentamente e por fim se instalará com consistência máxima, sendo impossível ser derrubada por algo ou mesmo alguém. Dou graças ás pessoas mais importantes na minha curta vida por destruírem todos os espíritos que me atormentaram em todos os momentos que me encontrava sozinho na densa escuridão dos meus maiores medos.

Obrigado a todos

4 comentários:

lurdes disse...

Ola filho! Axei lindo mas muito nostalgico ! Tens mais é que viver a vida e te divertires mesmo quando alguem se mete no teu caminho mesmo que esse alguem seja a tua mae ...sê FELIZ! AMO-TE

®oger disse...

Achei brutalmente bem escrito...
Muito expressivo - blog muito fixe!!

Anónimo disse...

"mesmo que esse alguem seja a tua mae..."? Dona Lurdes não devia dizer estas coisas xD

Francisco disse...

É nessas alturas que damos mais valor às pessoas que nos rodeiam e que nunca nos abandonaram ;)

Nice blog too, continua =)