14 de março de 2010

Renascer


Onde está o Guilherme inocente? Morreu!
Agora só resta o que há de mim. Não é muito, mas é o que há.
Há poucas coisas que me mantém vivo. Alguns amigos, alguns inimigos. Gosto especialmente dos meus inimigos porque me dão luta.

Passado um tempo pensei: o que vai ser de mim daqui para a frente?
Então e perguntam vocês como vai ser daqui para a frente...
Eu digo-vos... que não sei.
Simplesmente vou cagar para vocês todos e viver a minha vida

Uma mensagem para os meus inimigos: "Continuem a dar-me luta, não me estão a dar gozo nenhum"


E assim renasce um novo Dórdio. Pronto para tudo e para todos. Cá vos espero na vossa morte.
Bring it on Bitchez!!! Dórdio's Back!

3 comentários:

Sérgio Subtil disse...

Assim é q é ! Directo para os inimigos , gostei ! =)

Alexandre. disse...

E mai nada, cuidem'se todos que ele vem em força ^^

Anónimo disse...

gostei. é assim mesmo :)