3 de fevereiro de 2010

Já não o quero mais


A minha casa era onde tu estavas, hoje foi destruída pela falta de esperança. O meu coraçao eras tu, hoje é apenas pedaços espalhados pelo chão do meu quarto obscuro. Onde havia uma luz ao fundo do tunel, tornou-se na escuridão total. Ao teu lado era tudo, hoje não sou nada. Ontem era feliz, hoje sou a morte. Entranho-me nos recantos dos meus lençóis e adormeço num sono profundo, com esperanças de nunca mais acordar. Não quero acartar com os litros de lágrimas derramadas por cada dia, nem quero acartar com os quilos de tristeza que me atormentam desde hoje.
Como é que os nosso sonhos vão se realizar sem um ao lado do outro?
Com isto arranco o meu órgão mais morto do meu corpo, dou-te enquanto digo: já não o quero mais.

Amo-te APSMC

1 comentário:

xXxPePexXx disse...

u shouldn't run for cover... prove me wrong...